quarta-feira, 16 de abril de 2014

Seminário MISSÕES PARA A GLÓRIA DE DEUS




Querido pastor, que a graça do Senhor da missão esteja contigo!

Venho por meio desta, apresentar-lhe o Seminário MISSÕES PARA A GLÓRIA DE DEUS.

O Seminário MPGD é uma realização da Escola de Missões DAVID BRAINERD, ministério de treinamento da Missão SAEM (Sociedade de Apoio Evangelístico e Missionário), que tem a finalidade de conscientizar e treinar cristãos para a obra missionária.

O Seminário MPGD funciona da seguinte forma:

1.      Quatro (04) encontros de uma (01) hora cada.
2.      Três (03) encontros são estudos apostilados e um (01) encontro é a exibição de um filme missionário.
3.      Pode ser realizado em um intensivo de um (01) dia, em dois (02) dias, ou ainda em quatro (04) dias. Observação: Em caso de um intensivo de um (01) dia, a igreja anfitriã deverá oferecer as refeições necessárias aos participantes.
4.      Valor do investimento: R$ 20,00 por cada participante. Inclusos: Direito de assistir as palestras e exibição do filme missionário, apostila (16 páginas) e o kit de livretos da série “Missões Para a Glória de Deus” do Pr. Luciano Paes Landim.
5.      Realizamos o Seminário MPGD para qualquer quantidade de participantes.

O nosso desejo é ver cristãos conscientizados e capacitados para a realização da Grande Comissão: ORAR, OFERTAR, TREINAR E EVANGELIZAR.

Agendando um Seminário MPGD em sua igreja, você estará contribuindo para o sustento da obra missionária. A Missão SAEM tem o desafio de levantar uma oferta de R$ 3.000,00. Uma das maneiras que encontramos para arrecadar recursos para a execução de nossas expedições missionárias foi a realização deste seminário. Contamos com você e sua igreja!

AGENDE:
Fones: (61) 8460-9254 (OI) ou 8176-6400 (TIM).
E-mail: missao.saem@hotmail.com / lucianolandim@hotmail.com

Nos laços do Calvário que nos une,
Pr. Luciano Paes Landim (Presidente/Fundador da Missão SAEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário